terça-feira, 26 de junho de 2012

Diário de academia



Ontem comecei a academia depois de muitos anos sem levantar nada além de garfos e copos de cerveja, cheguei toda serelepe para a aula de mat pilates jurando que seria a coisa mais fácil do mundo... Hurum... "Senta lá Cláudia"!!
Nunca fui uma pessoa que ama fazer exercícios. Sempre pensei que a mulher tem duas possibilidades na vida, ou ela é magra ou é feliz! Eu adoraria ser magra e amo ser feliz (comer e beber o que eu quero), vamos ser bem sinceros, esse negócio de fazer dieta é muito chato, não tem nada melhor do que ir a um restaurante mexicano e comer guacamole atéééé... (olha a cabeça de gorda falando)
Mas voltando ao objetivo, o fato é que eu engordei uns 10kg de dois anos para cá e definitivamente comer o que eu quero e não caber nas minhas calças jeans de antigamente não está me deixando nada feliz, então não tem para onde correr né?!! ACADEMIA JÁ!!
Esse inicio está sendo meio chato, se depois de uma aulinha "leve" de mat pilates eu já estou toda quebrada, imagina depois da musculação?!
Bem, daqui para frente eu vou passar a postar sobre academia também, já que eu tenho um objetivo e não posso simplesmente desistir dele como sempre faço. Vamos lá né?!! E que Deus me ajude a um dia gostar desse mundo fitness... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário