quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ano novo, hora da retrospectiva!


Olááá queridos amiguinhos, a quanto tempo hein?!! Eu estava bem ausente, muito por falta de assunto, preguiça e mal humor. Pois é, tenho andado muito mal humorada ultimamente, mas isso eu comento depois!
Desejo a todos vocês um ano maravilhoso, cheio de saúde, amor, paciência (tô precisando) e prosperidade (tô precisando também)!!
Graaaaaaças a Deus 2012 terminou, sei que mudar o ano não muda porra nenhuma do que eu fiz ou deixei de fazer, mas renova as energias e dá a ilusão de que alguma coisa vai melhorar.
Ano passado foi o ano em que eu achei que seria bom, mas foi bem "meia boca"!! Não terminei uma coisa importante que achei que terminaria, não li os livros que eu gostaria de ter lido, não saí para os lugares que eu queria ter ido, não encontrei tantas vezes algumas pessoas que eu queria ter encontrado, perdi meus avós mais queridos e gastei mais dinheiro com farra do que com coisas que realmente eu estava precisando. Teve uma coisa realmente relevante: mudei de emprego! A empresa que eu era contratada é muito boa, paga tudo certinho, no inicio do mês e tal, mas ser terceirizada é realmente uma merda! Enfim, torço para que esse ano seja melhor, que eu faça tudo o que tenho que fazer, que eu aprenda a ganhar e administrar dinheiro e a dar o devido valor e importância que as pessoas me dão, afinal reciprocidade é tudo!!

Espero que vocês não se importem com os palavões e case se importem, foda-se, tô chateada e ainda tenho que ficar sorrindo no trabalho, então é aqui que eu vou descarregar mesmo, afinal palavrão é terapêutico!!

;***

4 comentários:

  1. Que seja próspero! \o/
    E, de fato, palavrão é mega terapêutico, Jojô! E é esse seu jeito q me encanta muitão! haha
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa!! Tb sou super encantada c a sua pessoa, temos muitas coisas em comum!!

      =***

      Excluir
  2. FODA-SE !!!

    É o que cai gosto de soltar (bem alto).

    Ah Jojô, manda mais uma tattoo e pronto. Oras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é quase uma filosofia de vida, se a gente tocasse o foda-se pra muita coisa não passaria tanta raiva!

      Eu quero mesmooo fazer mais uma tattoo!!!! Deixa só eu me organizar financeiramente q vc vai ver!!

      =**

      Excluir