domingo, 3 de março de 2013

Esse negócio de ter um blog... parte 2



Oi lindezas, fico muito feliz toda vez que vejo que o blog teve uma nova visualização, e acho que vocês,meus queridos leitores devem pensar "Ô bicha véia preguiçosa, nunca mais escreveu nada!" E peço sinceras desculpas, algumas vezes não escrevo por preguiça mesmo, mas a questão é que eu não sei mais sobre o que escrever aqui, no inicio a proposta era escrever sobre as minhas opiniões com relação a diversos assuntos, só que eu tenho algumas opiniões meio drásticas com relação a muita coisa, tenho que admitir que não sou politicamente correta, tenho meus pré-conceitos, minhas pinimbas, minhas impressões tortas e acho de verdade que esse lance de ser politicamente correto é uma merda, pois não passa de hipocrisia, ninguém é lindo e perfeito e correto em tudo (e se você for, por favor, não se aproxime de mim pois você deve ser um pé no saco!). Aí que apareceu uma vontade de escrever sobre os meus sentimentos e eu até cheguei a escrever 4 textos e apaguei todos, sei lá, acho que me expõe demais, então, enquanto eu tô nessa crise de não saber sobre o que falar, eu vou ficar assim, sem saber o que falar e meio que deixando o blog largadinho, mas não desistam de mim, uma hora a cabeça clareia e eu volto!!

;***

2 comentários:

  1. Amigaaaa!! Você é hiláriaaa!!!! Tanta verdade em poucas lindas... obrigada por ser assim... e deixa de preguiça e coloca essas idéias no papel!
    Beijos
    Saudadessss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê sua lindaaa, obrigada pela presença, bom saber que a minha fiel leitora é fiel e não me esqueceu!! kkkkkkk Pode deixar que eu vou voltar a escrever sim!! Beeeeeijosss e continuo querendo ser que nem você quando eu crescer!!!

      ;***

      Excluir