segunda-feira, 8 de abril de 2013

Presente, grande presente...


A cabeça corre enlouquecidamente pensando: "Onde foi que eu parei?" "Onde eu errei?" "Quando deixei a desejar?" "Qual o motivo das coisas terem tomado esse rumo?"... Não sei, não consigo saber, entender, assimilar, aceitar, acreditar que tudo na vida se repete. Mas como assim se repete, se eu tentei fazer tudo diferente?
Só sei que a vida é uma verdadeira palhaçada onde tudo é fácil e difícil, onde não conseguimos isolamento pois não gostamos de solidão, onde daremos amor e ele escorrerá pela sarjeta em direção ao bueiro mais próximo e onde as pessoas mais amadas vão ferir nossos corações e quando toda a chateação passar vamos pensar:"Puts, era só isso?! Pq não fizemos diferente? Pq não falamos de coração o que queríamos? Pq não nos encontramos em outra época? Pq eu não aproveitei melhor enquanto podia?"
Continuaremos cometendo os mesmos erros com as pessoas do presente enquanto o passado não será mais resgatado, não virá em outra época, o passado já foi!! E o presente??? Ahh o presente, essa porcaria de presente, grande merda esse tal de presente onde é preciso ter paciência, onde é preciso esperar. E quem não sabe esperar?? Quem não é paciente?? Teoricamente não deveríamos "aproveitar" o presente? Mas pra quê aproveitar as oportunidades para deixar tudo esclarecido se a gente pode sempre esperar? Vamos esperar até os problemas não existirem mais e quem sabe não existiremos mais para ter problemas!

"... ninguém me explicou na escola, ninguém vai me responder!"

;***

2 comentários:

  1. Engraçado, nem tinha lido seu post e hj por volta das 18hs postei algo semelhante em alguns aspectos. Me identifiquei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifico muito com as coisas que você escreve!!

      ;***

      Excluir