quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novo começo!




Bem vidos ao meu novo espaço virtual, assim como entrei na onda do orkut, facebook e twitter, claro que chegaria a hora de ter um blog! E espero não abandonar como fiz com o orkut, mas nunca sabemos o que a vida nos reserva!
Todo blog começa por um motivo e este não é diferente. Até os meus 18 anos tudo era "perfeito" e caminhava exatamente como o planejado por mim e pelos meus pais, que decidiam quase tudo o que eu ia fazer (eu até que tentava fazer tudo diferente, mas acabava fazendo o que eles queriam mesmo!), mas de repente a vida deu uma virada de 180° e tudo mudou, saímos (todos da minha família) dos eixos e eu como uma recém-chegada na vida adulta e não tão madura quanto eu gostaria de ser, não reagi bem. E a vida foi mudando mais e mais e eu percebendo que não adiantava fazer planos pois quando eu achava que tudo ia dar certo vinha uma nova onda e mudava tudo outra vez. Acabei criando o péssimo hábito de não acreditar no futuro e consequentemente não fazer nada por ele. Na realidade eu jurava que não chegaria aos 25 anos!!!
Pois bem, comecei alguns projetos nesse tempo em que tudo andou e desandou e obviamente não acabei nenhum deles. Eis que chegou o momento de encarar a realidade da vida, levar os projetos até o fim e iniciar outros. Junto com essa vontade de terminar tudo o que comecei veio também a vontade de me expressar, falar sobre o que eu gosto, sobre o que eu vivo e sobre o que me interessa.
O nome do blog foi decidido a partir de algumas sugestões de amigos e depois de decidir  percebi que realmente parecia muito comigo, durante muito tempo (infância e adolescência) eu ouvi: "cala a boca que você é a mais nova", "fica na sua", "não se mete", "você não sabe de nada"... Pois agora é a minha vez, o blog é meu e aqui eu falo sobre o que eu quiser!! Meu filho... deixa eu falar?!!


4 comentários:

  1. Vichee Blog é?!
    hahaha
    Aderindo a modinha...Bacana!
    Mas "Minha filha se deixarem vc falar", esse blog vai ficar bem polêmico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, "sou feia mais tô na moda!" kkkk
      Minha intenção não é polemizar nada, mas se isso acontecer...

      =**

      Excluir
  2. Aê, gostei de ver. Agora vou acompanhar mais um blog.
    Sucesso.

    ResponderExcluir