terça-feira, 16 de outubro de 2012

Etiqueta no Buzão - Vergonha alheia!



Eu não acho feio quem bebe (eu bebo!), eu acho feio é quem bebe e fica sem noção!!
Nessa minha linda saga de transporte público a mais de um ano e meio eu presenciei três vezes atitudes parecidas. Vou contar uma delas:
Estava eu no acento mais alto com a minha amiga Dany, quando entra uma mulher vestida de um jeito bem vulgar, nem reparei muito, aí a Dany disse:" Amiga, aquela mulher piscou p mim!!". Nós rimos e pronto, mudamos de assunto, um tempo depois eis que a criatura se manisfesta gritando em alto e bom som:" Correee motorista, anda logo pq eu quero mijar!!". Sim caros colegas, ela usou essa palavra horrorosa! Todo mundo riu, pq foi engraçado na hora, então ela começou a gritar toda hora isso e já tava ficando chato! O rapaz que estava sentado do lado dela levantou e saiu, sentou em outro lugar e acho que se não tivesse lugar ele teria ficado em pé mesmo! Na hora que ele levantou ela disse:" Ainda bem, sai logo que você tá fedendo!"kkkkkkkkkkkkkk Ô tristeza!!! E quando enfim o ônibus parou no lugar que ela queria (um boteco), ela saiu correndo, meio cambaleando. Algumas pessoas riam e outras comentavam, dava para perceber que a opinião de todos foi a mesma: "Nossa, dá até vergonha ver uma pessoa nesse estado!"
Foi engraçado e não foi, nas outras vezes foram situações parecidas onde mulheres bêbadas gritavam, caíam, faziam cara de sexy para o cobrador, enfim, uma merda!
Minha gente, vamos manter a postura, quer beber, bebe, mas ficar bêbada assim é feio demais!!! 

4 comentários: