sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vida breve.



"Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa..."

Já tem um tempo (alguns anos) que eu realmente passei a acreditar que a vida é breve, muito breve e frágil, que basta uma coisinha para que ela acabe.
 Não cabe aqui nenhum tipo de julgamento para absolutamente NENHUM tipo de morte (doença, acidente, assassinato, suicídio, etc), o fato é que eu duvido que quem se vá realmente queira ir e eu sei que quem fica sempre pensa "eu nem pude me despedir", "isso não devia estar acontecendo", "não é justo".
Realmente não é justo, mas a única coisa que sabemos é que a vida é passageira e que em algum momento nos despedimos dela. Assim como nascemos sozinhos, morremos sozinhos e é exatamente por isso que devemos nos cercar de pessoas. Estamos aqui para viver, amar, detestar, odiar e sentir todo tipo de sentimento que a vida pode proporcionar e principalmente aprender, pois daqui ninguém sabe o que levamos (somente os que já se foram), mas sem dúvida não são bens materiais!

;***

3 comentários:

  1. Joio gostei pakas do seu Blog, bem feminista, porém show! hehehehehe.... Se quiser saber sobre tecnologia depois da uma passarinha no meu --> www.danillocanedo.com.br

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniloo, seja bem vindo, apareça sempre!! Dei uma olhadinha no seu blog tb, bem legal!!! Achei engraçada a observação do "bem feminista".

      ;***

      Excluir
  2. Ainda bem que esta nossa vida acaba.
    Quero voltar pro menu inicial.

    ResponderExcluir