terça-feira, 28 de maio de 2013

Etiqueta no Buzão - Reza colega!! (Parte II)



Ontem eu descobri que ainda não tinha vivenciado de verdade o medo da morte! Sabe o motora alucinado?!! É uma criança do lado do motora cabulosamente alucinado do ônibus que eu peguei ontem!! Eu não fazia neeem ideia de qual velocidade que ele estava, graças a Deus, se não eu teria ficado com mais medo ainda! Cada curva que ele fazia caía a bolsa de alguém no chão!
E eu só conseguia pensar "Iemanjá, Deus, Jah, Alá, Nossa Senhora de Fátima ou seja lá quem está na escuta, não posso morrer antes do show do Alceu, beleza?!" e é sério, não posso!!!
Aí que eu mandei uma mensagem para o namorado contando a situação e assim que o celular apitou e mostrou que a mensagem havia sido enviada o ônibus parou do nada, mas do nada mesmo, sem nenhuma explicação!! Nenhuminha!!! Nem barulho fez, só parou e não ligou mais!
Peguei um Gama Leste e depois outro Gama Oeste, mas dessa vez nem fiquei chateada, sobrevivi para ir ao show do Alceu \o/!!

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário