segunda-feira, 13 de maio de 2013

O que eu quero??




Quero noites mais longas, amigos mais presentes e abraços apertados.
Quero beijos de amor, mensagens no meio da noite, ouvir "eu te amo" e que seja de coração.
Quero filme de comédia romântica, filme de guerra, filme de ação e talvez algum filme ruim, só para dar sono mesmo.
Quero comida mexicana, sair para dançar, ganhar mais dinheiro e poder gastar mais dinheiro com coisas que eu gosto e que preciso.
Quero mais coragem, mais disposição e mais confiança.
Quero provas de sinceridade, andar de mãos dadas e acreditar no futuro.
Quero que as pessoas parem de opinar, que cuidem das próprias vidas e torçam pela felicidade alheia.
Que as pessoas que eu não gosto sejam imensamente felizes e de preferência bem longe de mim!
Quero que quarta-feira chegue logo!!

Ahhh, e quero ganhar na Mega-sena, mas isso todo mundo sabe!

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário